global.stay-tuned

Novo Cadastro E-class

Portal educacional adventista


 ATIVAÇÃO DO CADASTRO

Você terá segurança e confiabilidade, espaço ilimitado no Drive (para alunos e funcionários) e muito mais!

Quer saber como fazer isso? O processo é simples e rápido:

Passo a passo

1 - Acesse o banner disponível no E-Class clicando em cima, e você iniciará o processo de ativação de cadastro do novo login.

 

 

2 - Veja o passo a passo disponível no botão, ou preencha as informações do formulário.

 

 

1. Usuário (e-mail)
2. E-mail pessoal
3. Celular
4. Senha
5. Termos de uso do Portal.

Obs.: a senha informada aqui será utilizada para a conta atual e a nova @eaportal.

 

3 - Você receberá no e-mail informado em seu cadastro de matrícula, uma mensagem contendo seus dados de acesso.

 

 

Ao clicar no botão Concluir cadastro você será direcionado para a tela de confirmação e ativação.

4 - Nesta etapa, sua conta foi ativada com sucesso. Para seguir, basta clicar em Fazer Login.

 

 

5 - Faça o login com a CONTA EA na cor vermelha para seguir as etapas seguintes de ativação do cadastro.

 

 

6 - Nesta etapa, um pop-up apresentará sua conta de acesso com o domínio @eaportal.org

Caso você tenha outras contas do Google, elas serão listadas. Certifique-se de selecionar a conta EA para logar corretamente.

 

 

Obs: Caso a conta EA não estiver relacionada, clique em: “Usar outra conta”.

7 - Primeiramente é necessário aceitar os termos de serviço e a política de privacidade do Google.

 

 

Obs: Necessário somente no primeiro acesso.

8 - Permitir o acesso à sua conta. Este processo de configurações acontecerá somente no seu primeiro acesso. Nos próximos, você precisará apenas selecionar a conta EA para logar nos serviços digitais do Portal.

 

 

9 - Durante três semanas, será possível escolher qual login usar.

 

 

10 - Após as três semanas, somente o login com a conta do Google. ficará ativo.